quinta-feira, 31 de março de 2011

Regras - Prioridade

Aew galerinha blz ? pois é, ainda faço um serviço por aki. vamos ver agora algo importante !
a julia mandou um email a todos os Juizes com a seguinte informação:


Hi

Judges,
As you should know by now, a month ago, our Japanese branch in Japan posted information on their Yu-Gi-Oh website concerning a change in the way priority will interact with Monster’s Ignition effects.

Just to make sure our judges are all receiving correct information, I’m sending out this email. Here’s all you need to know for the time being:

1) This change will take place on May 31th for TCG Territories.
2) Players will be provided soon with official information at our website: www.yugioh-card.com. I will also be sending out a general email to the judge roster.
3) There will enought be time to prepare and we will give you plenty of details about this change, to make it as clear as possible.

Good luck at your events in the coming weeks! You are in for a fun time. J

PS: News of an exciting and helpful judge resource should be announced soon. Look for an upcoming email!

Julia

Julia Hedberg
Judge Manager, Card Business
Konami Digital Entertainment, Inc.
-----------------------

Ou seja, a akela mudança de prioridade vai ser valida no TCG aparti de 31 de Maio .
entao pegue seus Trap hole !

- Mais o que isso quer dizer Eduardo ?
Na teoria quer dizer que a prioridade para ativaçao de efeito Nao existe mais.
Na prativa quer dizer que quando vc summon um DAD, Brionac, gale, Lonefire. vcs nao terão prioridade para ativar seus efeitos. ou Seja, vao pegar trap hole , bottomles , torrential e nem vao fazer nada =D

Agora será por açao, Invocar monstro será uma açao, vc poderá responder com qualquer coisa de speed 2, como o seu monstro nao é vai ficar chupando dedo e rezando para que nao tenha um torrential SET.

eu em particular acho isso bom, deixa o jogo mais competitivo e melhor.

PS : Monstros do tipo trigger nao sofreram com isso, Ex : Monarchs, gadgets e afins.
somente ingnition.

----------------
Bem galera é isso aew deixe seu comentario. vlw !
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Tava querendo que essa mudança fosse no ocidente tbm...
    Agora o jogo fico = quando e comecei a joga e não sabia nada disso de prioridade

    ResponderExcluir
  2. Essa nova regra é boa pra deixar o jogo menos apelão, mais equilibrido.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Chaos Sorcerer vai levar Bottomless sem poder remover nada, rs.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha! Chaos Sorcerer vai levar Bottomless sem poder remover nada, rs.

    ResponderExcluir
  5. '-'
    sou fan de yugioh desde q lançou, + nunca soube duelar de acordo com as regras oficiais, dai queria saber se algum de vcs me ajudam a aprender, bom ja vou adiantando q nao vai ser uma tarefa fácil, pq eu so sei o basico dos basicos msm, se alguem puder me ajuda '-'
    msn: lucasseabra3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. amigos,acho isso muito interessante,creio que o jogo fica mais disputado.
    olha quem pegar meu msn eu vou achar muito bom ,é que eu quero virar admin no dueling nete work,e entendo mais ou menos de 90% do jogo ou mais ..
    jhonatanyugi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá,meu veio uma duvida sobre miss timing sei que é parecido com a regra prioryti....

    olha só amigo,eu tenho Black Garden no campo(effect Trigger)...e ele já é chain link 1 por estar no campo certo...
    ai eu invoco o Black rose Dragon,certo o efeito Trigger(opcional) do black rose é ativado,mas ele vai para chain link 2,já que black garden é chain link 1,então black rose resolve primeiro certo?então,eu escolho destruit todos os cartões no campo...mas o efeito trgger do black garden ainda eh usado se sobrar algum monstro no campo???????????? (caso o monstro não seja destruido por cartas ...

    agradeço quem me responder,e se alguém poder me dizer onde aqui eu posso me cadastrar ao menos para falar e discutir sobre isso...^^

    ResponderExcluir