sábado, 5 de março de 2011

Momento Xuxa na C-Box

Momento Xuxa na C-Box

Por Jão: 05/03 19:14




Yoo Minaa o/
Blz ?

Pois é...Pensei que nunca ia precisar perder meu tempo com isso, mais ai esta: Tem uma criança de opção sexual duvidosa fazendo gracinha na C-Box. Tudo bem que ela deve ter algum distúrbio mental, mas faça-me o favor! Ser idiota tem limites!

Peço desculpas ao Rique, mas digo desde de já que do mesmo modo que a culpa não é sua, a culpa também não é do Blog, pois estamos abertos ao público em geral, e no caso do Troll, ao retardados mentais e olhe que o caso dele é bem pior do que eu imaginava o_o

Estou Banindo as mensagens que eu vejo que são impróprias e Banindo as crianças da C-Box de acordo com informações obtidas pelos seus respectivos IP, mas não posso dedicar meu dia todo atrás de uma criança que se diverte mostrando os sites que costuma frequentar e xingando os outros, principalmente o Rique.

Estamos fazendo o que é possível, e para o bebezão que ganha algo em atrapalhar a vida dos outros na C-Box, sua vida deve se resumir na imagem abaixo, claro, se observarmos sua idade mental (não deve passar dos 5 anos de idade xD):

No caso do Troll da C-Box, a Xuxa é sua vida, pois só ela pra aguentar uma criança chata e retardada como ele!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário