segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu vi e tive que postar!


E ai pessoal tomando muita sopa?

Eu vi o video abaixo e tive que postar eu nao consigo parar de rir, vi esse video em vários sites e decidi trazer pra cá!!! Como todo bom nerd eu tbm ja sofri bullying até que aprendi Kung Fu (ano passado). Mas nem com toda minha habilidade eu nao faria igual a esse gordinho!


Sem comentários foi simplesmente épico!!!!! Faça como o gordinho, se sofrer bullying quebre a perna do maluco e se encostarem nas suas cartas de Yu-Gi-Oh quebre as pernas da mãe do maluco!!! É isso pessoal, o concurso ainda ta valendo postem nos comentários!!!! Essa foi bem rapidinha pq vou estudar pra prova de amanhã!!! P.S: A historia do Kung Fu é verdade o cara me encheu o saco e ... bem.... levei dois dias de suspensão mas valeu cada minuto!!!! P.S 2: ri muito do magrelo apanhando UHASUASHAUSHUASH o gordinho é meu herói!!! P.S 3: uma pequena e maldosa comparação:


P.S 4: Não levem o post a serio pelo amor de Osíris não quebrem a perna de ninguem (só se merecer como o loirinho mereceu!)

UPDATE: O video tinha sido removido do Youtube, coloquei outro, comentemmmmmmmmmmm
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu era gordinho até os 12 e so me enchiam assim .. voltei no outro ano magro , fazendo academia , muai thai e kendo .. chego a volta as aulas.. maioria dos chatos na msma turma do outro ano .. HORA DO PAU , me encrenquei na direção mas valeu mt a pena arrebenta os azucrinaldo

    ResponderExcluir
  2. Isso pau nos kra... ja chega desse negocio de bullying.

    ResponderExcluir
  3. FAT RULEZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado esse video

    ResponderExcluir
  4. Da Haduken Ryu...
    Gordinhos mandãm(pergunta q o chouji responde)

    ResponderExcluir
  5. GORDINHOS OWNA!!! dá Hadouken tb véio

    ResponderExcluir