quinta-feira, 24 de março de 2011

Carta da Semana:Legendary S. S. Shi En

E ae galera, blz?

Vamos com mais uma carta da semana, ultimamente eu estava sem idéias, mas comecei a me inspirar com meu pé quebrado :S
Hoje vamos falar da carta:Legendary Six Samurai - Shi En


Tradução do efeito:
Uma vez por turno, se seu oponente ativa uma spell/trap, voce pode negar a ativação e destruir a carta.Se essa carta está em face-up no campo e é destruida, voce pode destruir outro monstro face-up "Six Samurai" que voce controla instantaneamente.
Uma synchro level 5, com um bom ataque para seu level e um efeito ótimo, mais do que merecido ela estar na nossa carta da semana, e além disso, os six samurais ganharam o último YCS.

Agora vamos com a deck list Six Samurai do campeão do YCS:

Monsters: 13
3 Kagemusha of the Six Samurai
3 Legendary Six Samurai – Kizan
3 Legendary Six Samurai – Kageki
2 Grandmaster of the Six Samurai
1 Enishi, Shien’s Chancellor
1 Hand of the Six Samurai

Spells: 17
3 Upstart Goblin
3 Shien’s Smoke Signal
3 Six Samurai United
2 Mystical Space Typhoon
1 Giant Trunade
1 Dark Hole
1 Book of Moon
1 Monster Reborn
1 Reinforcement of the Army
1 Gateway of the Six

Traps: 10
3 Double-Edged Sword Technique
2 Musakani Magatama
2 Solemn Warning
1 Royal Oppression
1 Solemn Judgment
1 Mirror Force

Extra Deck: 15
2 Legendary Six Samurai – Shi En
1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1 Naturia Barkion
1 Colossal Fighter
1 Gaia Knight, the Force of Earth
1 Scrap Dragon
1 Scrap Archfiend
1 Stardust Dragon
1 Chimeratech Fortress Dragon
1 Ally of Justice Catastor
1 Magical Android
1 Black Rose Dragon
1 Mist Wurm
1 Ancient Fairy Dragon

Side Deck: 15
2 Dust Tornado
2 Smashing Ground
2 Bottomless Trap Hole
2 Nobleman of Crossout
2 D.D. Crow
2 Cyber Dragon
2 Dimensional Prison
1 Gorz the Emissary of Darkness

Bom galera, isso é tudo por enquanto, agora vou fazer minha fisioterapia, senão eu nao ando haha
abraço a todos e nos vemos no nacional (ta longe heim?)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Opa tudo beleza? Six Samurai sempre foi um dos meus arquetipos favoritos desde q sairam aqueles antigões, muito, muito antes de sair essas apelosidade que é hoje.

    Mais uma coisa. Eu gostaria de mandar uma sugestão de matéria aqui pro blog. É sobre um negócio que eu fiz do Stardust Dragon. Descobri recentemente que ele foi baseado nas formas evolucionárias de Digimon. E queria compartilhar isso com a galera. Fiz até uma montagem pra ilustrar legal isso.
    Mandei um E-Mail pro Maou Judai esses dias, pq não sabia bem pra qm mandar. Mas qualquer cosia só entrar em contato comigo que mando de novo a montagem.
    Vlw hein

    ResponderExcluir
  2. olá rock striker, mande para mim nesse e-mail:guilherme_noparking@hotmail.com

    ResponderExcluir