domingo, 20 de março de 2011

5dsbrHumor: Watt vs. Six Samurais


E ae galerinha, belezinha?
Vamos desenterrar por minha parte a área do 5dsbrHumor, com algo que aconteceu na minha cidade a algum tempinho, e foi um pouco zuado por parte dos parceiros aqui.
Primeiramente foi um cara que tecnicamente ninguem gosa aqui, apareceu com um deck six-samurai, e só se ferrou, pois como podem ver abaixo, foi descer a Hand of the Six Samurai e foi todo alegre pra tributar e grandmaster, e tomou nossa poderosa trap hole /,,/



E nao contente com isso, para nossa descontração, apanhou do mesmo deck no game 2(o deck que estava contra ele era Watt), o dono do watt trouxe 2 watthopper (grilinho maldito), ativou messenger of peace e fico atacando direto com a girafa & CIA.



Como ninguem gosta desse cara, todo mundo riu, e por isso meu amigo Willian criou essa imagem pra gente dar aquela zuadinha básica :P

Bom galerinha, por enquanto é isso, e estou aqui na torcida pra dragunity não topar no YCS !! Go flamvells (yn)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu nunca achei q fosse possivel um deck como o Watt vencer um deck brutalidade maxima como o de Six. Apesar q os Watt tem uns monstros com uns efeitos um tanto irritantes, XD

    ResponderExcluir