segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tirinhas! (essa é boa eu juro!)


E ai turma?! Falando muito com o ET Bilu???
Voltei para mais uma postagem super legal (essa é boa mesmo, segundo minha mãe)! Bem para vcs que não têm tempo de ver os episódios de Yu-Gi-Oh, tomei a liberdade de fazer um pequeno resumo do duelo entre Yusei e o Zone. Sigam-me os bons! ("Clicai" para "ampliares")


Eu sabia que tinha algo estranho! Go! Go Yusei!!!!!

Concuros de hoje!! Crie um legenda para essa imagem que tirei do orkut de bêbado! A legenda tem que ser bem original, não vale colar! Deixe a resposta nos cometários, pelo amor de Osíris!





Ahora una pequenita pausita para una piadita! (eu que fiz essa eu juro!)

O que a sacarose disse quando não sofreu hidrólise no intestino delgado?
Pô mano!! Pulta falta de SACARASE!

Se não "interder" (minha avózinha fala assim) clica aqui ====> Link
E depois clica aqui: =====> Link2

Isso é tudo pessoal! (ja ouvi isso antes)
Até mais meus caros e minhas caras (caras?!?!?)
P.S: Hoje o céu de minha adorável cidadezinha de Itu estava plumboso (mais uma piadinha de nerd)
P.S2: Valeu Jão pelo game !!!!!! Sou teu fã cara!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. LOL

    Melhor tirinha do Blog 4ever, rialto!

    To sem criatividade pra legenda agora, talvez depois eu participe ;D

    ResponderExcluir
  2. huashusahusa foi fods essa .. Yusei é deus.. ninguem me acredita.. FLYING DUEL , ACCELERATION!

    a legenda : "é nois que frutua na "piscina" bruxão!"

    ResponderExcluir
  3. Um pequeno adicional ao quadrinho..

    Z-One: WTF , Normal summoning Syncros? This is against the rules!
    Yusei : Screw the rules , i have a flying Motorcycle.

    PS : Eu sou o Rique .. Patrick é meu primeiro nome , que eu odeio.

    ResponderExcluir