sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deck das Antigas






E ae galerinha, blz?

Bom, vou agora desenterrar o baú, eu estava pensando nos metagames de hj em dia, por exemplo, x-saber, BW (ffuuuu), LS, Gravekeepers, Six Samurais...e esses decks tem a vantagem de ter seus próprios suportes.Antigamente era MUITO diferente, pois quem ganhava é quem formava o melhor “catadão”, que era uma mistura de cartas e estratégias que formava uma combinação legal.De muito que procurei, encontrei a deck list do campeão mundial de 2003, eu procurei decks mais antigos mais não achei nada :x.
Realmente é um catadão, é uma estratégia muito doida, mas que acho que hoje em dia não funcionaria tão bem :S



Player: Ng Yu Leung
Nacionalidade:Hong Kong

Decklist

Monsters(16)

1X Sangan
1X Witch of the Black Forest
1X Jinzo
3X Gemini Elf
3X Mystic Tomato
2X Don Zaloog
1X Kycoo the Ghost Destroyer
1X Sinister Serpent
1X Magician of Faith
1X Yata-Garasu
1X Fiber Jar


Spells(18)

1X Raigeki
1X Dark Hole
1X Change of Heart
1X Snatch Steal
1X Nobleman of Crossout
1X Heavy Storm
1X Harpie’s Feather Duster
3x Mystical Space Typhoon
1X Pot of Greed
1X Graceful Charity
1X Delinquent Duo
1X Confiscantion
1X The Forceful Sentry
1X Mirage of Nightmare
1X Monster Reborn
1X Premature Burial


Traps(7)

1X Imperial Order
1X Call of Haunted
1X Ring of Destruction
1X Mirror Force
3X Drop Off


Eu não sou da época do raigeki, mas deve ser muito tesão usa-lo...se isso fosse usável ainda, socaria 3 Starlight no Main HASUHUHAUHS’.Bom, é isso ai galera, só queria mostrar pra vcs um pouco das antigas...e relembrar o passado kkk.Juro que quando eu achar um vídeo com um deck desses rodando, eu posto pra vcs.

Aquele abraço, em especial pro Sieghart, que esta nos deixando :(

só pra quem quiser seguir aii : @guihwrb ;)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. E como era o nome do deck? "Forbbiden FTW!"?

    ResponderExcluir
  2. não funciona muito bem? hauauhauhuhu so as magic banidas q ele usa ja sao o suficiente pra detonar qualquer deck de hj em dia kkkkk

    ResponderExcluir
  3. lol Toop, mto ownante esse deck
    SUGESTAAO:faz deck da semana ou archetyp analysis de zombies

    ResponderExcluir
  4. Ramon, me referia a tematica em geral, as estrategias, nao estou avaliando o deck carta-a-carta

    ResponderExcluir
  5. a ta xD realmente n eh nada fixo, mas q esse deck detona meta hj em dia detona xD

    ResponderExcluir
  6. Aceita fazer parceria de Dragon Ball Project(criei agora em fevereiro), basta dizer sim e te passo o link ainda hoje, falou!!!

    ResponderExcluir