terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Até mais 5D's Brasil... ^^

Até mais 5D's Brasil... ^^

Por Dark Paladin: 22/02 18:14




Olá pessoal, blz?

Venho aqui dizer que essa é minha última postagem aqui no blog. Falo também que o 5D's Brasil é um blog com qual eu gostei muito de participar e interagir com os leitores e Redatores.

Bom, o motivo de eu sair é porque simplismente eu quero ter um blog só meu (vocês não vão se livrar de mim assim tão rápido ^^). Eu, junto com um amigo estou criando um blog para todos os que gostam de Yu-Gi-Oh!. Espero eu, que vocês gostem. Sei que o meu blog não tem todo o Desing daqui do blog, pois eu não sou Web Desinger e nem tenho experiência com HTML e códigos (só sei dar uma enroladinha... ^^), mas ainda estou vendo isso para deixar o blog com um Layout e Desing bons.

Para quem quiser trabalhar no meu blog, entre em contato comigo lá pelo blog. Eu estou abrindo vagas para algumas coisas lá. Depois eu estarei divulgando os cargos, só aviso logo que estou precisando de pessoas para News, Uploader, e mais.

Logo, eu deixo aqui o link para meu blog e também parceiro aqui do 5D's Brasil.



E, também para quem quiser fazer parceria com meu blog, o botton é esse:

(na página de parceria tem o código)

Teremos muitas coisas lá para vocês, e também estaremos colocando o Download dos episódios do Duel Monsters, GX e 5D's com a ajuda do Yami no Game. Espero que gostem e convido á todos á visitarem.

Agradeço ao Ed por tudo o que ele me ajudou aqui no blog e á tudo que ele me ajudou no meu blog também.

Até mais amigos, Redatores e leitores daqui do Blog 5D's Brasil... xauz ^_^
Comentários
1 Comentários

Um comentário: