quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adeus 5dsbr

Adeus 5dsbr

Por Sieghart: 24/11 19:04




Bom pessoal, é isso mesmo, eu estou saindo do blog, eu pensei muito nisso
eu realmente nao queria sair, eu gosto muito daqui, mas a escola ta muito dificil
eu to fazendo segundo ano, e a escola que eu estou esse ano é muito dificil, 7 horarios e aula a tarde toda terça-feira =/

Por isso eu nao to podendo entrar no blog, e para aqueles que me vêem online no msn, é que eu deixo o msn aberto...

Bom pessoal, é isso... um adeus...
Eu queria poder continuar aqui com voces, mas nao vai dar, se a escola nao estivesse me puxando tanto, dava pra eu postar os episodios numa boa, mas nao ta dando, e eu nao vou querer atrasar o blog, então acho melhor eu sair, e Ed procurar um uploader que esteja mais disponivel do que eu para esse trabalho.

Bom pessoal. ADEUS!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: