segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Yu-Gi-Oh! ZEXAL

Yu-Gi-Oh! ZEXAL

Por Hiruma: 13/12 14:12




Ya-ha Foi anunciado na ultima edição da Jump quem sera o substituto do Yugioh 5D´s, O nome do novo anime e Yu-Gi-Oh! ZEXAL o novo protagonista se chama Yuuma, e o anime se passa em um futuro não tão distante.
A historia começa com ele duelando contra Ryouga o maior delinquente do colégio. Então aparece um ser estranho chamado Astral e assim o anime começa.





Yu-Gi-Oh ZEXAL estréia no próximo ano a partir de abril no horário nobre da emissora TV Tokyo. Antes de estrear, deverá terminar no final de março o atual Yu-Gi-Oh 5D's que passa às 18:00 desde 2008.

Fonte: Anime blade
http://www.animeblade.com.br/noticias/1292244856/
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Esse negócio de colégio não me traz boas recordações

    ResponderExcluir
  2. e o uniforme é bem gay, se for o da gravatinha '-'

    ResponderExcluir
  3. Merda, quando Yu-Gi-Oh fica mais adulto com o 5 D's vem uns produtores e trazem esse cara que é o Yusei versão Gay com 10 anos. Espero que diferente do Jaden ele saiba duelar...

    ResponderExcluir
  4. Merda, quando Yu-Gi-Oh fica mais adulto com o 5 D's vem uns produtores e trazem esse cara que é o Yusei versão Gay com 10 anos. Espero que diferente do Jaden ele saiba duelar...

    ResponderExcluir
  5. Não, que diabo de nome eh Zexal? eque personagem eh esse? Tá parecendo beyblade. Cara, de todos os personagens ESSE É O PIOR!!! sem falar que ele parace um viadinho
    Só de olhar para esse cara dá desgosto. Tomara que não estrague a série

    ResponderExcluir
  6. esse cara tem uma mistura de cabelo de yusei e de yugi,não é bom tira conclusões da serie agora,vamo ve se vai ser legal,mas se for academia de duelos eu deixo de assistir até que me provem que essa serie é realmente legal

    ResponderExcluir
  7. Yugioh zexal nada eh yugioh beyblade msmo kkkkkkkkkkkk o nome do principal nao eh yuuma eh tyson kkkkkkkkk ficou tosco tenho certeza q vai ser bobao!

    ResponderExcluir
  8. bem só espero como o nosso amigo disse ele saiba duelar pq pelo amor de deus jaden com 100 pts de vida ele vai puxar a carta ai quando miracle fusion ai eu digo fudeu!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem não gostei da caracterização do personagem e do roteiro mas como o jão falo o 5d´s a principio o roteiro todos falavam mal.
    eu vou ver primeiro e depois dar minha o meu parecer.

    ResponderExcluir