segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tutorial DMG

Tutorial DMG

Por Tabarra: 04/10 17:30




Vim postar um tutorial do DMG pra tirar as dúvidas de quem nunca jogou o jogo e quer participar, vamos lá.


• Para baixar o jogo >>Clique aqui<<

• Para se cadastar no jogo >>Clique aqui<<

• Eu fiz um .gif mostrando como fazer a trocar de membros de equipe durante os duelos, após a troca o membros que entrou compra 6 cartas e joga normalmente, as cartas q estavam em jogo continuam (campo e cemitério), assim sucessivamente até que os três membros da equipe sejam derrotados. >>>Clique aki para ver o .GIF<<<

• Como dito acima as equipes seram de três membros.

• Não será permitido trocar de deck durante o torneio.

• O jogador que entrar durante o duelo poderá usar Sidedeck.

• Os duelos não seram no Speed World, seram duelos normais, mas com a única diferença que seram em equipes.

• Não precisa pagar inscrição (tinham me perguntado isso).

• A Equipe vencedora leva 3 playmats personalizados.

• Seria bom se cada equipe tevisse um porta-voz, assim seria mais fácil organizar as coisas.

• Segundo meus calculos já tem mais ou menos 10 equipes prontas.

• Abaixo dois links do forum do DMG com explicações de como o jogo funciona para os iniciantes: >>LINK1<< e >>LINK2<<

• Lá pela metade do mês eu vou abrir as inscrições.

Tutorial do DMG


• Depois que você baixar o DMG eu recomendo você ir na Aba Games clicar em ADD e digitar "EternalDuelistSoul.DuelMonstersGenesis" (sem as aspas) e apertar OK, isso vai adicionar o jogo no seu BYOND, agora quando você for jogar só vai precisar ir na Aba Games e escolher algum Join para jogar. >>Imagem de demonstração<<

• Importante: Na primeira vez que você logar no DMG provavelmente estará com a tela toda preta e muito lento, isso acontece porque o DMG precisa baixar as imagens para o seu computador, você só precisa ficar parado, esperando e depois apertar F2 para salvar o jogo.

No máximo até depois de amanhã eu faço o review da ultima carta de DREV, por enquanto é só isso mesmo.

Um abraço pros meus amigos e beijos pras minhas amigas.
Comentários
3 Comentários

3 comentários: