sábado, 23 de outubro de 2010

Carta da semana

Olá pessoal, em quanto o Tabarra não volta, eu vou voltar aos velhos tempo e postar a carta da semana, mas não vou seguir a linha dele, deixa isso pra quando ele voltar, vou fazer como eu sempre fiz, a que me der na telha xD.

* Em breve o blog terá suas páginas antigas atualizadas e novas vagas serão abertas, espero que apareça muita gente para nos ajudar!

Ok, vamos lá.. O monstro dessa semana é :

[Dragon / Tuner] LV 3 ATK/ 1500 DEF/ 900

Found In: Duelist Revolution

Description: Once per turn, you can select 1 other face-up monster you control and increase its Level by 1.

Tradução: Uma vez por turno, você pode selecionar 1 outro monstro virado para cima que você controla e aumentar o Nível daquele monstro em 1.

Bom, por que Delta Flyer? Porque é finalmente um tuner dragon genérico. Se não me falha a memória, antes dele tínhamos o Debris Dragon e o The White Stone of Legend, que não são muito bons por suas limitações, tendo que ser usados em decks "meios que específicos". Já o Delta Flyer, pra mim está no topo do ranking dos melhores tuners. Primeiro de tudo por seu efeito que nos permite uma maior variabilidade nas sincronizações, e segundo não menos importante é o seu atk que para um monstro de nível 3 é acima da média o que lhe ajuda a se manter em campo. Recomendo em qualquer deck que não seja temático e use synchro, fora decks dragons.

Espero que gostem até...
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tenho 3 deles no meu deck, eu contei eu percebi que no meu deck é possivel fazer até 10 sincronizações diferentes usando ele e mais um monstro (sem contar com as sincronizações com 1 tuner e 2 outros monstros ou mais)

    ResponderExcluir
  2. Além dos que já foram ditos no post, também tem o Magna Drago, dragon tuner de nível 2 ATK/1400 DEF600.

    ResponderExcluir
  3. Ah é, sabia que tinha esquecido de algum!

    ResponderExcluir