segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Episodio 127

Yo~ peoples, ta ai episodio novo legendado pela yugiohsemlimites, ótima legenda, e episodio muito bom.

Agora, eu queria que voces me dissessem, voces gostariam que eu postasse episodios legendados pela senpai e pela yugiohsemlimites juntos? Porque um dia estava brigando no chat por eu ter postado o epi legendado pela yugiohsemlimites e nao o da senpai. Entao eu estou pedido a opiniao de voces, digam pelos comentarios, e nao me venham com tanto faz, quero SIM ou NAO ^^

Luta Feroz! Correndo Para o Destino dos Blackwings!
Episódio 127 - RMVB

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. vlw ae cara, tava esperando faz tempo!
    fui o 1 :)

    ResponderExcluir
  2. episodio +-, a qualidade deixou a desejar um pouco, o 126 teve melhores graficos e as musicas foram bem mais adaptadas para a situação, mesmo assim foi um bom episódio, e pra quem nao viu, veja!!!

    SPOILER >>> no 128 yusei vai usar o Savior Star Dragon =D

    ResponderExcluir
  3. Oka Ed ^^
    To ansiosissimo pra o novo epi
    quero ver como o Yusei vai sar dessa
    e a acara to Time Ragnarok e Harald quando perderem

    ResponderExcluir