Deck da Semana |
Por Judai: 06/08 21:14 |
Boa noite blogista,to aqui mais uma veiz pra trazer o Deck da Semana,era pra ser so amanha,mais como vou viajar amanha ai eu posto logo hoje ._.
Mais vamos logo pro deck XD hj vai ser Infernity,mais em OCG =)
Vcs vão ver como é melhor jogar Infernity no OCG do que TCG,mais ai vem a tabela com os decks que irei postar ai sim dpois o deck da semana.
15/08/2010: Frog OTK.
22/08/2010: Arcana Force.
29/08/2010: Yubel.
[DECK] Infernity OCG:
Total 40 cards.
Deck List:
Monster: 18
Infernity Archfiend x3
Infernity Guardian
Infernity Mirage x2
Infernity Destroyer
Infernity Beetle x3
Infernity Necromancer x3
Fiend Roar Deity Raven x2
Dark Grepher x2
Plaguespreader Zombie
Spell 11
Infernity Laucher x3
Lightning Vortex
One of One
Heavy Storm
Zero - Max
Dark Eruption x2
Allure of Darkness
MST
Trap 8
Infernity Inferno
Bottomless Trap Hole x2
Solemn Judment
Dark Bribe
Mirror Force
Torrential Tribute
Raigeki Break x2
Trap Dustshoot
Phoenix Wing Wind Blast
Extra Deck
Infernity Death Dragon x2
Ally of Justice Catastor
Ally of Justice Decisive Arms
Black Rose Dragon
Brionac,Dragon of Ice Barrier
Fiend Roar Deity Legion
Trishula,Dragon of Ice Barrier x3
Archfiend Chaos King
Stardust Dragon
Dark End Dragon
Goyo Guardian
One-Hundred Eye Dragon
Review:
Infernity é um dos mais novos archetype lançado pro TCG e OCG,no qual eles si baseam no famoso Handless combo,onde todos os membros e alguns suportes tem seus efeito que só possam ser ativados quando você possui nenhuma carta na mão,com a exceção dos seguintes suportes:Infernity Gun, Handless Fake, Infernity Inferno e Infernity Reflector,mas os seus efeitos tem haver com diminuir o número de cartas da mão,facilitando o Handless combo.Para quem acampanha a séria Yu-Gi-Oh! 5D’s,já deve saber que os Infernity são usado pelo Kalin Kessler/Kyosuke Kiryu,que é um grande amigo do Yusei,do Jack e do Crow,sendo que na época em que ele participava do The Enforcers/Team Satisfaction,ele usava um deck focado em normal monster,com ATK bem alto,e com LV baixo,mas ele só vai começar a usar um deck de Infernity depois que ele vira um Dark Signer,com a intenção de matar Fudo Yusei,mesmo que o Kiryu deixou de ser um Dark Signer,ele ainda usa os Infernity durante a saga de Crashtown.
Combos:
Armageddon Knight->Envia cartas como Infernity Archfiend,por exemplo,pro grave,para depois pega-lo e por no campo,ajuda a diminuir o deck.1X no Deck.
Black Rose Witch->ta certo que não é lá uma ótima carta,mas si você jogar esta carta sem nenhuma carta na mão e nem no campo,e sacar o como Infernity Archfiend,pode comemorar e gerar combos,e tu pode usa-la para fazer synchrons de LV mais altos que necessitam de 1 Tuner,como Dark End Dragon e Colossal Fighter,por exemplo.1X ou 2x no deck.
Chaos Sorcerer->Uma bela opção si você tentar fazer um FRD+Infernity,e ainda pode livrar daquele Stardust do seu oponente,por exemplo.1X no deck.
Dark Grepher->Mesma coisa que o Armageddon Knight,mas ajuda a diminuir a mão,enviando mais Infernity pro cemitério.1X ou 2X no deck.
Fiend Roar Deity Raven->Diminui a mão,e ainda pode controlar o teu LV,facilitando no Synchron Summon,e essencial para fazer FRD synchrons.2x no deck.
Plaguespreader Zombie->Não só diminui a mão,como você pode enviar um Infernity Archfiend para o topo do deck,ainda mais quando você zera a mão depois disso,aí é só sacar o e si divertir,pode combar com a Black Rose Witch.1X no deck.
Ally of Justice Decisive Arms->bichinho de ATK alto,e ainda 3 efeitos que podem ser bem úteis contra os monstros Lights,e 2 dos seus 3 efeitos ajudam a diminuir a sua mão para ativar efeitos monstrosos,1X no Extra deck.
Brionac, Dragon of the Ice Barrier->Diminui a sua mão para controlar o campo.1X no extra deck.
Fiend Roar Deity Legion->pode ser útil quando você estiver em desvantagens e estiver precisando de cartas.1X no Extra deck(só si você usar Fiend Roar Deity Raven).
Fiend Roar Deity Valkiris->ajuda a enviar infernity pro cemitério,e ainda ti ajuda no draw,apesar de que o certo é pra ficar sem mão.1x no deck(indem ao Legion)
Mist Wurm-.si você joga no TCG,use-a enquanto o Trishula não vem pro TCG,ele é bem útil para esvaziar o campo do seu oponente,ti dando mais oportunidade de ataque.3X no deck(si você não estiver o Trishula
One-Hundred Eye Dragon->Pode copiar efeito de: Infernity Beast,Infernity Destroyer, Infernity Guardian,Infernity Necromancer,etc.1X no deck.
Trishula, Dragon of the Ice Barrier->a carta não Infernity mais importante do deck,e o mais importante para fazer o famoso Trishula OTK,mas por que ele é bem usado em decks de Infernity?Pois si você estiver sem nada na mão,com o Infernity Beetle e com o Infernity Necromancer no campo,e com o Infernity Archfiend no cemitério,tu pode usar o efeito do Necromancer para ressucitar o Archfiend do seu cemitério,para poder ativaro efeito dle,e depois pegar um Infernity Gun do seu deck,e depois é só fazer synchron para poder invocar o Trishula,e depois é só ativar o efeito do Gun,para trazer o Bettle e o Necromancer,e repitir tudo denovo até ter 3 Trishula.Mas qual seria a graça de invocar o Trishula?Simples,ele remove:Battle fader,Necro Gardna,Mirror Force,etc.Podendo dar um OTK bem seguro.3X no deck é o obrigatório,a única desculpa de não usa-lo seria por que você está jogando no TCG.
Allure of Darkness->Stample dos monstros Dark,compra 2 cartas e depois remove um monstro Dark,deixando uma mão rápida e bem fácil de ser esvaziada.1X no deck.
Black Rose Witch->ta certo que não é lá uma ótima carta,mas si você jogar esta carta sem nenhuma carta na mão e nem no campo,e sacar o como Infernity Archfiend,pode comemorar e gerar combos,e tu pode usa-la para fazer synchrons de LV mais altos que necessitam de 1 Tuner,como Dark End Dragon e Colossal Fighter,por exemplo.1X ou 2x no deck.
Chaos Sorcerer->Uma bela opção si você tentar fazer um FRD+Infernity,e ainda pode livrar daquele Stardust do seu oponente,por exemplo.1X no deck.
Dark Grepher->Mesma coisa que o Armageddon Knight,mas ajuda a diminuir a mão,enviando mais Infernity pro cemitério.1X ou 2X no deck.
Fiend Roar Deity Raven->Diminui a mão,e ainda pode controlar o teu LV,facilitando no Synchron Summon,e essencial para fazer FRD synchrons.2x no deck.
Plaguespreader Zombie->Não só diminui a mão,como você pode enviar um Infernity Archfiend para o topo do deck,ainda mais quando você zera a mão depois disso,aí é só sacar o e si divertir,pode combar com a Black Rose Witch.1X no deck.
Ally of Justice Decisive Arms->bichinho de ATK alto,e ainda 3 efeitos que podem ser bem úteis contra os monstros Lights,e 2 dos seus 3 efeitos ajudam a diminuir a sua mão para ativar efeitos monstrosos,1X no Extra deck.
Brionac, Dragon of the Ice Barrier->Diminui a sua mão para controlar o campo.1X no extra deck.
Fiend Roar Deity Legion->pode ser útil quando você estiver em desvantagens e estiver precisando de cartas.1X no Extra deck(só si você usar Fiend Roar Deity Raven).
Fiend Roar Deity Valkiris->ajuda a enviar infernity pro cemitério,e ainda ti ajuda no draw,apesar de que o certo é pra ficar sem mão.1x no deck(indem ao Legion)
Mist Wurm-.si você joga no TCG,use-a enquanto o Trishula não vem pro TCG,ele é bem útil para esvaziar o campo do seu oponente,ti dando mais oportunidade de ataque.3X no deck(si você não estiver o Trishula
One-Hundred Eye Dragon->Pode copiar efeito de: Infernity Beast,Infernity Destroyer, Infernity Guardian,Infernity Necromancer,etc.1X no deck.
Trishula, Dragon of the Ice Barrier->a carta não Infernity mais importante do deck,e o mais importante para fazer o famoso Trishula OTK,mas por que ele é bem usado em decks de Infernity?Pois si você estiver sem nada na mão,com o Infernity Beetle e com o Infernity Necromancer no campo,e com o Infernity Archfiend no cemitério,tu pode usar o efeito do Necromancer para ressucitar o Archfiend do seu cemitério,para poder ativaro efeito dle,e depois pegar um Infernity Gun do seu deck,e depois é só fazer synchron para poder invocar o Trishula,e depois é só ativar o efeito do Gun,para trazer o Bettle e o Necromancer,e repitir tudo denovo até ter 3 Trishula.Mas qual seria a graça de invocar o Trishula?Simples,ele remove:Battle fader,Necro Gardna,Mirror Force,etc.Podendo dar um OTK bem seguro.3X no deck é o obrigatório,a única desculpa de não usa-lo seria por que você está jogando no TCG.
Allure of Darkness->Stample dos monstros Dark,compra 2 cartas e depois remove um monstro Dark,deixando uma mão rápida e bem fácil de ser esvaziada.1X no deck.
Dark Eruption->recupera Infernity Mirage,ou então o Infernity Necromancer.1X ou 2X no deck.
One for One->Traz o Infernity Mirage mais rápido e diminui a sua mão.1X no deck.
Mind Crush->Evita:Gorz,Tragoedia,Battle Fader,etc,caso você erre,uma carta na mão a menos.1X no deck.
Raigeki Break->Diminui a sua mão,para destruir uma carta do seu oponente,bem justo.2X ou 3X no deck.
Phoenix Wing Wind Blast->Mesma coisa que o Raigeki Break,mas atrasa as jogadas do seu oponente.1X ou 2X no deck.
Trap Dustshoot->Comba legal com o Mist Wurm,e tem a mesma fumção que o Mind Crush,mas é mais legal ativar 1° ele e depois o Mind Crush,já que tu vai saber a mão do seu oponente e diminuine as suas estratégias.1X no deck.
Galerinha,foi mal pelo texto grande .-.
ResponderExcluirMais ai esta todos os combos possiveis do deck ._.
Ah sim e o Infernity Gun é o msm que o Infernity Launcher e tbm mals pelo erro ^^"
Aqui tbm trouxe um video mostrando o uso do Trishula em Frog:
http://www.youtube.com/watch?v=E6uFGHG4mFM